segunda-feira, 9 de abril de 2007

Primeiro dia de trabalho

Depois de uma semana de adaptação iniciamos nossos trabalhos...montamos a barraca lá no escritório da distribuidora, puxa fio pra lá e pra cá, cadê internet, energia...compra adaptador...e tudo certo p/ trabalhar. Estamos terminando dois sites: da minha dentista daí do Brasil e da distribuidora...e já arrumamos mais trabalho...estamos começando um site de vendas de produtos odontológicos da minha prima Renata, animação total! Depois postamos algumas imagens dos sites e fotos do escritório também, até tiramos uma hj mas esquecemos a câmera lá :P

Amanhã a Itatiaia vai lá na futura casinha montar a cozinha, vai ficar lindooo :) Vamos morar todos no mesmo lugar, eu e Leco, Manuca (minha prima que tá chegando quinta) e meus pais. Pense na bagunça! A casa é bem pequena, segundo meu pai uns 70 e poucos metros quadrados divididos em 3 quartos sendo 1 suíte, mais um banheiro, sala, cozinha e área de serviço por fora. Minha mãe tá num movimento só pra arrumar a casa que ainda nem tá pronta, mas todos estamos ansiosos p/ morar lá no nosso cantinho. Essa foto aí é a sala, na parede da direita vai ficar o telão (briiiinque! a bicha é pequena mas é chique) e aquela portinha é a cozinha. Não estranhem as paredes, é que a estrutura da casa é de contêiners - aqui chamados de contentores - o que acelerou muito a construção. Depois de pronta nem parece...nosso quarto é o primeiro, o único com janela p/ a área da frente, o de Manuca é o do meio e por último a suíte master do casal D. Alida e Seu Max hehehe Ahhh tem uma foto que dá pra ver de fora olha...essa segunda aí...Pronto, a janelinha da direita é nosso quarto! :) A outra é da sala. Aí do lado da casa fica o depósito da distribuidora, do lado do depósito ficam os alojamentos do pessoal que tá vindo trabalhar com meu pai, em frente à casa fica o anexo onde vai morar o vendedor. Tudo no mesmo terreno que é murado com um portãozão verde e um vigia. Tem uma área livre na frente da casa, do anexo e do depósito, que minha mãe tá pensando em fazer tipo um terracinho, vai ficar lindo.

Anteontem fizemos um programinha família: ficamos em casa assistindo o DVD do casamento, eu e minha mãe tomando um champagne (que foi comprado pra festa mas não teve como mandar) e meu pai um vinhozinho, eita povo chique!! Pense na saudade que deu vendo o povo :( Foi bom que rimos muito lembrando dos fatos como os grandes chorões da festa: Leco, Maurício e Manuela kkkkkk coisa marrrrrrr linda!!! Pois o DVD se repetiu por 3x kkkkkk meus pais assistindo né..babando.

É impressionante como as horas passam rápido aqui...você mal acorda e já tá na hora de almoçar, mal almoça e já tá na hora de dormir...quando penso que vou dormir mais cedo já são 11:55 Ô_Ô o dia passa voandoooo!!! Esse é um dos motivos pelo qual ainda não mandei fotos da festa de despedida....desculpaa gente! Mas eu sei que vcs entendem :) E agradeço por terem atendido meu pedido de comentar viu? Comentem sempre, isso que nos motiva a escrever as notícias pra vcs, por favor não sumam se não vamos nos sentir abandonados (eita drama kkkk)

Ah e só p/ não passar em branco...eu disse que ia virar malhadora né? Pois hoje fui denovo e malhei feito uma condenada, tô aqui toda doída! kkkk


Tá na hora de dormir, tô indooooo, mil beijos pra vocês!

2 comentários:

Rodrigo Breck disse...

êta que esse post hoje foi detalhado, so faltaram as medidas dos comodos, as densidades... porque decoração foi completa a descrição!

:P

te amo maguinha! beijos e mais beijos pra titia már linda do guilherme!

beijo em leleo, maxmen e tia alida!

Unknown disse...

E ae galera... a o lar doce lar ta quase pronto !!! Ei michele bota leco pra carregar tijolo !!!! Kd e o surf sai ou nao sai ... quero ver fotos de vcs levando caldo !!!!

Bj pra um, abraço pro outro !!!

ps:os posts de foto tao caindo de nivel, antes era pelo menos 5 ou 6 por postada, agora so estao postanto uma !!! Postem mais fotos !!!!