sábado, 7 de abril de 2007

NEWS


Ae galera...n tenho mta novidade nao, hj fomos malhar na cademia do Emirais(aquela q tem uma foto aki embaixo), mto massa la! Até chelle malhou!!!(uhahuauhauhauhauh ela vai ficar arretada com esse comentario!).
Engraçado eh q agente n pode falar a palavra "malhar" aqui pq ela siginifica fazer amor..hehehe..temos q acostumar com "treinar".

O pessoal ta aqui vendo o DVD do casamento dagente, eu nao quis nem ver pra nao chorar..hehehe...so de escutar as musicas dele ja ta dando uma saudade da porra dai...mas eh assim mesmo..daqui a pouco agente ta por ai tirando onda!!

Vou botar uma foto aqui q representa uma realidade nesse pais que nao eh mto diferente dai do Brasil...essa nos tiramos na vizinhança do estaleiro da Combrebem.
Valeu pessoal...até!!!:***


6 comentários:

Mi disse...

esquecesse de explicar que aqui ESTALEIRO quer dizer algo tipo sede, depósito...e é nesse mesmo terreno que vamo morar :) ah meu filho e ATÉ CHELLE malhou vai virar uma constante tá?????? te amoooooooo

Rodrigo Breck disse...

hauahuahauah
a gente morre de saudades de voces tb seus bobos... eu to sempre ligado no blog aqui pra saber das novidades.

beijo p´ra voces seus cuzoes!

Unknown disse...

Ei michele, malha que é pra tu ficar forte e DÁ em Leco !!! HuHuHu ...

Abraço pra vcs !!!!

Juliana & Frederico disse...

huumm..
saudade...
:P

Juliana & Frederico disse...

ah sim..
ai aparece juliana..
mas nao é nao..
é zuzu mesmo
hUAHuAHu
beijo horrorosos

LaLá disse...

Oiii... eu também estou de olho sempre!!!

=)

E estou mostrando aqui pra Rafa também!!

Beijão pra vocês!!