terça-feira, 10 de abril de 2007

Fotos

Ae galera...hj vou botar fotos do nosso novo lugar de trabalho...ta massa la..maior tranquilidade..arcon..etc!:) Saudade da galera ai e dos meus pais, mas aqui ta mto bom! Sexta feira vou jogar a pelada daqui num campo massa de uns pastores...vamo ver se meu futebol eh o mesmo dai do brasil! se for eu vou pra copa ne nao? hahahahahahaha Nao to com muita ideia pra escrever nao..la vao as fotos q eu sei q eh o q interessa!! Abraço!!! Essa foto ai agente achou massa...o cara aqui eh tao vaidoso q comprou um carro pra combinar com os oculos!hahahaha

7 comentários:

Unknown disse...

Ei leco, tu combina com o oculos do cara, compra um daquele e usa nas proximas fotos !!! HuHuhU

Abraço pra vcs !!!!!

Carol B. disse...

Senhores Gordos,

Tenho acompanhado o frog de ocês, tÔ mt feliz pelas coisas estarem dando ceto! =)

Saudades!!!

=*******

Carol B. disse...

PS: Ana Carolina = Carol Branco

Unknown disse...

leco meu veio, tudo de bom ai em angola, taz ligado né? tem um proposito, mentalizar ele, e fazer as correria, nós tamo aqui, so esperando o dia de vc comprar o Dokas!!!
hahaha
abraço irmaozinho!!!

Unknown disse...

e ae galera, a parada das fotos morgou foi ??? nunca mais colocaram !!!

Saudade de vcs !!!

Abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Grande Chelle Seixas e Leonardo Varejão Seixas... Me chamavam de Justus, tiravam onda comigo e tudo mais, e agora??? Vcs são os mais novos filhos do mundo Justus... Eh ou nao eh? heuheuheuhe! Abraços seus ratos... saudades de vcs!