sábado, 14 de abril de 2007

Esse mundo é mesmo muito pequeno....

Eita que agora ficou melhor aqui...ontem chegou minha prima Manuela, só falta meu irmãozinho querido :( Ela ainda nem saiu de casa, passou o dia dormindo kkkk pior que nós!!

Notícias da casa: a cozinha está pronta! Não que eu vá utilizá-la muito, afinal é um cômodo que não me dou muito bem hehehe mas ficou linda!!! Ainda não tirei fotos, depois coloco aqui. Começou a pintura, mas ainda falta o telhado.

Mudando de assunto, todo mundo fala que Recife é um ovo né? Pois saibam que Luanda e Recife são a mesma cidade. Vocês devem saber que antes da deriva dos continentes, elas realmente era juntas, e parecem assim continuar pq a quantidade de recifenses aqui é enorme, nordestinos mais ainda. E não é que fui encontrar uma amiga de colégio aqui?! Soube da notícia por outra amiga também do colégio, Aline e começei a investigar onde ela poderia estar, algum telefone, e-mail...qualquer coisa que me colocasse em contato com Patrícia e finalmente consegui! E olhe que nós duas estávamos em Recife mas fazia anos que não nos víamos nem que virtualmente kkkk Infelizmente ela não veio morar como eu, veio apenas visitar os pais que estão morando desde julho do ano passado. Descobrimos muitos amigos e conhecidos em comum dos pais dela e dos meus pais...Me convidou p/ um passeio de lancha que ia fazer hoje p/ conhecer a Ilha do Mussulo e lá fomos nós hoje p/ esse passeio, pense numa vida mansa....Olha a foto do patrão aí do lado...Coisa linda....Foi ótimo!!! E ficamos conhecendo os pais dela que são muito gente boa, adoramos! Pena que ela vai passar pouco tempo :(


E hoje vamos p/ uma festa de brasileiros na Vila Recife e o tema? BREGA kkkkk denovoo! Mas não vamos tão ridículos como no niver de Max né? Tem que maneirar!

Eita que pobre é uma desgraça...agora tô vendo tudo balançando por causa do passeio de lancha kkkkkkkkk vou ver minha novela, quem sabe melhora!!

Saudades de todos! Bjsssss

4 comentários:

Unknown disse...

Porra... Lhelheo e Chelle na ilha de caras gerando na alta. Botando pra gerar no new continent. Ratos, vcs estão ratiando o continente ou é impressão minha??? Os ratos estão a solta na Angolaaaaaa!!! Arrea camudongos, saudades!

Rodrigo Breck disse...

saudades porraaaaaaaa! que ir pra festas com voces... brrrrrrilhar e voltar dirrrrrrigindooooo poarra!

=~

Unknown disse...

Vá lá que o mundo seja pequeno, mas encontrar com Patrícia Barros na África?... aí já é palhaçada! Vai... joga a real! Certeza que essa foto foi tirada em Porto janeiro passado! Olhando direitiho acho até que tô vendo o bar do Marcão! rsrsrsrsr!!! Saudades! bjooo

Mari Almeida disse...

ei..como assim novela!?

fiz a ultra ontem, mas a médica nao gravou o video, tou só com as fotos ¬¬ é foda né?

;*************